RSS

Archiwum kategorii: Muzyka Zielonoświątkowa

Wywiad z Cassiane- Luty 2017

 

Reklamy
 

Tagi: , , ,

Narodowy Kongres Młodzieży w Brazylii 2015- Com Muito Louvor

Zielonoświątkowy Kościół Jezusa Chrystusa

 

 

Tagi: ,

Koncert Cassiane, 25 Marca 2016

Cassiane chwali Jezusa w 45 minutowym koncercie w mieście Governador Valadares, w stanie Minas Gerais, w Brazylii. Również zawarte są utwory ze jej najnowszej płyty, zatytułowanej Eternamente.

 

Obok Cassiane śpiewa także Jonas Vilar.

 

www.jonasvilar.com/

Kilka fotek

 

 

 

 

 

Cassiane i Kaznodzieja Luo- Szok i Ogień

Luciano dos Santos Souza– Pregador Luo
Luo: Choque e fogo
Uh!
Pregador Luo
Rará
Choque e fogo
Dance, dance
CassianeCassiane: Oi!
Luo: Choque e fogo
Dance, dance
Cassiane: Rsrsrs, Aleluia!
Energia, energia
Dance, dance
Cassiane: Eita glória
Energia, energia
Dance, dance
Cassiane: Eita glória!
Luo: Cho, choque fogo

Eu quero celebrar
Eu quero sacudir, fazer o chão tremer
Eu quero detonar
Nada vai ofuscar, nada vai impedir
Nem me fazer parar
Eu quero celebrar sem desacelerar
Jogar as mãos pro ar
Nem eclipse lunar vai me atrapalhar

Então pule, pule
Não se amargure
Coma, beba
Não se entristeça

Pois esse dia é consagrado pra fazermos festa
Renove a energia ser feliz é o que interessa

Refrão:
Renove as energias, grite pra que a Terra ouça
A alegria do Senhor
É!
A nossa força
Renove as energias, grite pra que a Terra ouça
A alegria do Senhor
É!
A nossa força

A força, te faz vencer
A força, te dá poder
A força, te faz vencer
A força, te dá poder
A força, te faz vencer
A força, te dá poder…

A força, te deixa em choque
Choque, choque, choque, choque
Choque

Choque e fogo, choque e fogo

Os mais loucos, dos loucos
Aqui não são poucos
Se misturam, se ajuntam
E formam um só povo
Cantam com força um cântico novo
Não temem o futuro
Brilham forte no escuro

Pois Jesus é a nossa espada
E a verdade é o nosso escudo
Não tem o que temer, basta apenas crer
No poder que faz tudo acontecer
Na energia que faz o universo acender

Refrão:
Renove as energias, grite pra que a Terra ouça
A alegria do Senhor
É!
A nossa força
Renove as energias, grite pra que a Terra ouça
A alegria do Senhor
É!
A nossa força

A força, te faz vencer
A força, te dá poder
A força, te faz vencer
A força, te dá poder
A força, te faz vencer
A força, te dá poder…

A força, te deixa em choque
Choque, choque, choque, choque

Eu quero seu renovo, eu quero seu renovo
Eu quero seu renovo
Energia, energia!
Deixa arder o fogo, deixa arder o fogo
Deixa arder o fogo
Energia, energia!

Sente a eletricidade, enchendo toda cidade
Motivando multidões milhões de pessoas
Deixando o mundo em choque
Essa onda não enjoa
Todos sacudindo
Só com vibrações das boas

Refrão:
Renove as energias, grite pra que a Terra ouça
A alegria do Senhor
É!
A nossa força
Renove as energias, grite pra que a Terra ouça
A alegria do Senhor
É!
A nossa força

A força, te faz vencer
A força, te dá poder
A força, te faz vencer
A força, te dá poder
A força, te faz vencer
A força, te dá poder…

A força, te deixa em choque
Choque, choque, choque, choque
Choque!

Choque e Fogo (4x)

Dance, Dance
Choque e Fogo
Dance, Dance
Energia, energia
Dance, Dance
Energia, Energia
Dance, Dance
Cho, Choque e Fogo
Uhh!

 

Tagi: ,

Cassiane śpiewa w duecie z Ellen Manu podczas występu na Domingo Show

 

entretenimento.r7.com/domingoshow

 

 

Tagi: ,

Powitanie

pola0002

Cassiane_Polska.jpg

Dzięki za odwiedzenie strony. Oto przed wami polska strona poświęcona Brazylijskiej artystce Chrześcijańskiej Muzyki współczesnej- Cassiane. Myślę, ze bariera językowa nie może przeszkodzić w zapoznaniu się z jej repertuarem. Na stronie znajda się podstawowe informacje na jej temat, biografia, świadectwo nawrócenia, utwory i nawet linki aby można było zakupić jej materiał.

Zapraszam.

 

Tagi: , , , , , ,