RSS

Edgard i Katia, Cassiane- Esperarei(Będę czekać)

08 Paźdź

Fragment:

„Ciagle oczekuje…kontynuuje marzenia…Boze, wiem ze mnie rozumiesz i widziesz mnie.

Nie przestaje sie modlic, ciagle szukam, Boze Abrahama- tobie ufam…

I czekam na Twoja obietnice, Panie

Oczekuje, na Twoje slowo, Panie”

 

====Portugalski:

ESPERAREI

CONTINUO A ESPERAR…
CONTINUO A SONHAR…
DEUS QUE ME ENTENDE E EU SEI QUE ME VÊ!!

CONTINUO A ORAR…
CONTINUO A BUSCAR…
DEUS DE ABRAÃO EU CONFIO EM TI…

MESMO QUE O SOL NÃO VOLTE A BRILHAR.

REFRÃO

ESPERAREI… NA TUA PROMESSA SENHOR!!
ESPERAREI… NA TUA PALAVRA SENHOR!!

EM VIGILHA ESTOU COM A CANDEIA NAS MÃOS…
TEU AZEITE ME TRAZ LUZ NA ESCURIDÃO…
EM VIGILHA ESTOU E VOU ATÉ O FIM…
NO AMOR DO MEU DEUS, NADA VAI ME SEPARAR…

MESMO QUE O SOL NÃO VOLTE A BRILHAR.

LEVANTAREI OS MEUS OLHOS PARA OS MONTES…
DE ONDE VEM O MEU SOCORRO…
O MEU SOCORRO… VEM DO SENHOR…
QUE FEZ OS CÉUS E A TERRA…
NÃO DEIXARÁ VACILAR OS TEUS PÉS…
NÃO DORMIRÁ O GUARDA DE ISRAEL.

CONTINUA À ESPERAR… ESPERAR…
MESMO QUE O SOL NÃO VOLTE A BRILHAR!!

ESPERAREI NA TUA PROMESSA SENHOR…
ESPERAREI NA TUA PALAVRA SENHOR…

14517425_966492866796399_2510988215711673817_n

 

Tagi: , ,

Skomentuj

 
